Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior compromisso é com sua satisfação.

Ao receber a mercadoria no local de entrega, pedimos que verifique as condições da embalagem e caso esteja aberta, rasgada, violada, avariada favor não aceitar, pois nessas condições não efetuaremos a troca do produto.

Você tem até 7 dias da data de recebimento para solicitar o cancelamento por insatisfação ou defeito de fabricação.

A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:

- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação / arrependimento da compra.

 OBS: Em caso de insatisfação em produtos com mais de uma unidade, não poderá ser violado mais de 1 peça para somente depois nos informar que houve a insatisfação, caso isso aconteça reservamos o direito de não prosseguirmos com os procedimentos de devolução/reembolso.

O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@itshoppbrasil.com.br para receber as instruções de devolução do produto.

O frete ficará por conta do comprador, exceto em casos de produto com defeito de fabricação ou recebimento de produto incorreto. Nestes casos o comprador poderá enviar o comprovante de postagem por e-mail para receber o devido reembolso do valor do frete.

Não realizamos trocas por razões de alteração de cor, modelo e tamanho. Conforme a lei, isso não é uma obrigatoriedade e quem decide se irá aceitar ou não é o site ou vendedor. Por questões logísticas não realizamos esse procedimento.

Nos reservamos no direito de realizar uma análise do produto devolvido no prazo de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento em nossa central.

Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:

- Envio do produto após o prazo de garantia;
- O produto não estar na embalagem original;
- Violação de etiquetas;
- Indícios de uso;

Em caso de devolução, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente. Em caso de pagamento por boleto no MercadoPago, o valor será creditado na conta do cliente no MercadoPago e o mesmo deverá solicitar o saque para sua conta bancária.